SUGESTÕES DE DEDICATÓRIA PARA TCC

A Dedicatória é uma página opcional onde o autor homenageia pessoa(s) a quem dedica o trabalho científico.

SUGESTÕES:

Dedico esse trabalho aos meus pais que sempre me apoiaram e incentivaram ao longo dessa longa e gratificante jornada.

OU

Dedico primeiramente a Deus que me iluminou todos estes anos que me fez não desistir do meu sonho, e aos meus pais que me apoiaram nesta jornada na minha vida se não fosse eles eu não conseguiria concluir este curso, muitas vezes eu pensei em desistir mais eles estão sempre do meu lado me dando todo apoio e falando coisas bonitas como: Você é capaz. Hoje eu estou aqui prestes a concluir o curso, eu agradeço muito a eles, e ao meu irmão XXXX que sempre me perturbava para eu ir estudar falando: XXX, você tem que estudar e sempre me ajudou me dando livros para que eu fizesse os trabalhos, e aos meus amigos, familiares e aos profissionais que participaram da pesquisa de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário